Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Cruz Vermelha Brasileira anuncia implantação de Policlínica em Florianópolis

Publicado em 28/08/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


A Cruz Vermelha Brasileira (CVB) anuncia o início das obras da primeira Policlínica no estado de Santa Catarina. As instalações vão ser construídas no Piso SL do Floripa Shopping, empreendimento localizado às margens da SC-401, em Florianópolis.

Com previsão de término das obras para dezembro de 2017, a primeira instalação da CVB nesse formato em Santa Catarina pretende abranger moradores de toda a Grande Florianópolis. As consultas deverão custar a partir de R$ 69,00 e exames a partir de R$ 10,00.

As especialidades de Pediatria; Clínica Geral; Odontologia; Fisioterapia e Saúde Ocupacional estarão disponíveis na Policlínica. Haverá ainda: Pneumologia; Cardiologia; Obstetrícia; Geriatria; Urologia e Dermatologia. Também será possível fazer exames, como ultrassonografia.

Fundada em 5 de dezembro de 1908, a Cruz Vermelha Brasileira é uma das 190 Sociedades Nacionais que compõem o Movimento Internacional de Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho. É constituída com bases nas Convenções de Genebra, das quais o Brasil é signatário, e tem como missão atenuar o sofrimento humano, sem distinção de raça, religião, condição social, gênero e opinião política.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários