Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

USJ oferece cursos gratuitos de aperfeiçoamento pessoal e profissional

Publicado em 25/08/2017 Editoria: Esportes Comente!


Na segunda edição do Projeto de Extensão Desenvolvimento Interdisciplinar de Competências Discentes, o Centro Universitário Municipal de São José (USJ) promoverá cursos de aperfeiçoamento profissional. Os cursos, que são gratuitos e abertos a comunidade, serão realizados no auditório do USJ para os interessados em desenvolver estratégias de sucesso profissional, pessoal e na área acadêmica. As inscrições podem ser realizadas pelo site do USJ - www.usj.edu.br.

Neste sábado (26), o curso é focado na orientação e estratégias para o sucesso profissional e pessoal no mercado de trabalho. A palestra será realizada no auditório da USJ, das 9h às 12h, e ministrada por Andreza Lopes, doutora do programa de Pós Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento da UFSC.

Já o segundo curso, com a mesma palestrante, ocorre no dia 2 de setembro, das 9h às 12h, e terá o tema "Coaching e mentoria para uma carreira acadêmica de sucesso". A palestra acontece também no auditório da USJ.

O Projeto de Extensão foi idealizado pela equipe do USJ para atender à necessidade apresentada pelos alunos. Embora o projeto tenha a finalidade de atender a demanda dos acadêmicos, os cursos oferecidos estão disponíveis para toda a comunidade josefense. 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da PMSJ

Comentários