Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Nova etapa de obras da Casan na Praia Comprida começa nesta segunda-feira

Publicado em 25/08/2017 Editoria: Esportes Comente!


Os motoristas que trafegam pelo bairro Praia Comprido devem ficar atentos. Nesta segunda-feira (28) será iniciada a 4ª etapa das obras de ampliação da adutora que abastece o município de São José. Para dar continuidade ao assentamento da adutora da Casan, um novo trecho da Rua Luiz Fagundes será interrompido para o tráfego de veículos. 

Os trabalhos nesta etapa ocorrerão entre a Rua Adolfo Donato da Silva e a Rua Dona Leonildes Coelho. Os motoristas devem ficar bastante atentos, porque haverá mudanças importantes para o acesso e saída do bairro Praia Comprida, já que grande parte da Rua Luiz Fagundes estará fechada para o tráfego.

O motorista que tiver vindo da Avenida Beira-Mar de São José em direção ao Trevo da Forquilhinha irá acessar a Rua Luiz Fagundes até a rua do Hospital Regional de São José - a Rua Adolfo Donato da Silva - e seguir pela Rua João Amaral Rios.

Já quem estiver vindo da marginal da BR 101 ou do Trevo da Forquilhinha para entrar na Praia Comprida, não poderá entrar na Rua Luiz Fagundes. O motorista terá que seguir pela marginal e entrar na Rua do Expedicionário para chegar na Rua Gentil Sandin.

Durante todo o período de obras a orientação é que os motoristas fiquem atentos à sinalização. A Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Trânsito ficará responsável por sinalizar com placas todos os trechos da obra e desvios.

No total, a obra de ampliação da adutora será realizada em seis etapas na Rua Luiz Fagundes e a conclusão está prevista para o fim de dezembro. O objetivo é ampliar a oferta de abastecimento na região, prevenindo a falta de água durante a temporada de verão, quando o consumo aumenta significativamente.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da PMSJ

Comentários