Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Floripa em Movimento começa na parte continental da Capital

Publicado em 17/08/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


Antes, o projeto ocorria apenas na Avenida Beira Mar / Foto: Divulgação PMF

Antes, o projeto ocorria apenas na Avenida Beira Mar / Foto: Divulgação PMF

A partir deste domingo (20), o Floripa em Movimento – projeto da prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude – passa a ser realizado no Continente. Assim como acontece desde maio na Avenida Beira-mar Norte, a Beira-mar Continental também vai receber diversas atrações recreativas, esportivas e culturais todos os domingos.

A programação inclui brinquedos infláveis para as crianças, quadras de basquete e futebol, mesas de dominó, apresentações culturais. Todas as atividades são gratuitas. No local também terão food trucks. Apenas em caso de chuva o evento não será realizado. 

O evento no Bolsão da Avenida Beira-mar Norte segue normalmente das 8h às 18h e no próximo domingo, dia 20, estão previstas atrações como apresentação da dança Domínio Cigano e do Grupo de Dança Alemã Tanz Freunde, as atividades esportivas, foods trucks, caminhão do peixe e Picnic Sunset Floripa.

Além do Floripa em Movimento agitar o domingo na Capital, sábado também tem projeto. A segunda comunidade a receber a iniciativa é o Monte Verde. Das 9h às 17h o bairro será contemplado com atrações gratuitas como zumba, basquete 3X3, capoeira, Projeto Fábrica dos Sonhos com apresentação de bonecos, brinquedos infláveis, entre outros.

Até o fim do ano o Floripa em Movimento deve passar por outras 10 comunidades de todas as regiões do Município com o objetivo de levar lazer, diversão e uma programação especial para diversos bairros da cidade. 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da PMF

Comentários