Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

20 Centímetros, em cartaz no Cine D

Publicado em 18/11/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Filme do espanhol Ramón Salazar faz parte do ciclo de comédia

A comédia é o tema do mês da programação do CineD. Na sexta, 22 de novembro, às 19 horas, será exibido 20 Centímetros, de Ramón Salazar. Realizado na Espanha, e com Mónica Cervera e Pablo Puyol no elenco, o longa é recomendado para maiores de 18 anos.

Neste musical cômico, o que seria motivo de orgulho para a maioria dos homens é um tormento para Adolfo. Garoto de programa e travesti, também conhecido como Marieta, ele sonha em se livrar de seu órgão sexual masculino e se tornar mulher.

O problema é que o objeto de repulsa também é seu principal meio de sobrevivência nas ruas de Madri. Enquanto não consegue dinheiro para a operação de mudança de sexo, Marieta convive com figuras bizarras do submundo madrilheno.

O CineD é uma iniciativa da Associação de Direitos Humanos (ADEH) com ênfase na sexualidade e tem o patrocínio do Fundo Municipal de Cinema de Florianópolis (Funcine) e da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

SERVIÇO

O quê: exibição de 20 Centímetros, de Ramón Salazar 

Quando: sexta-feira, dia 22 de novembro, às 19h. 

Onde: Associação de Direitos Humanos (ADEH) com ênfase na sexualidade. Rua Trajano, 168, 3° andar, Centro, Florianópolis. 

Quanto: gratuito.

 

› FONTE: FIFO LIMA Press

Comentários