Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Útima edição da Feira de Adoção de Animais de 2013

Publicado em 16/11/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Para quem quer um novo amigo, a adoção é uma boa oportunidade para encontrar um companheiro de estimação

Que tal encerrar o ano com uma nova companhia, um novo amigo? Não há parceiro mais fiel do que os animais. Quando bem cuidados e tratados com carinho, eles são dóceis, amáveis e acabam se tornando parte da família.

Para quem tem esse desejo, a Feira de Adoção de Animais do Floripa Shopping é uma ótima oportunidade para ganhar um amigo. A última edição da Feira do ano de 2013 será neste sábado (16), com início às 10h e término às 17h, no Estacionamento G1 do shopping, com entrada gratuita.

O evento, organizado mensalmente pela Ong Pata, oferece gatos e cachorros para adoção. Dezenas de bichinhos que foram recolhidos das ruas, muitas vezes vítimas de maus tratos, estarão à espera de um novo lar.

É muito importante destacar que quem opta pela adoção tem que ter dedicação e tempo para cuidar do animal. Levá-los para passear regularmente, visitas ao veterinário, cuidados com vacinas e manter a higiene do animal em dia são alguns dos cuidados que fazem toda a diferença no bem estar dos bichanos.

Para adotar, é preciso ter mais de 18 anos, passar por um processo seletivo e uma entrevista, apresentar CPF e RG, comprovante de residência e assinar o termo de adoção, comprometendo-se a cuidar do animal e a fornecer tudo o que ele precisar.

SERVIÇO

O quê: Feira de Adoção de Animais 
Quando: Sábado, 16 de novembro, das 10h às 17h 
Quanto: Gratuito 
Onde: Floripa Shopping – Estacionamento G1 
Mais informações: Floripa Shopping, - (48) 3331-7008, / www.floripashopping.com.br 
 

 

 

› FONTE: Fabrica de Comunicação

Comentários