Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

IDES realiza intervenção urbana em frente à Catedral

Publicado em 03/08/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


Com objetivo de divulgar o Brechó da Irmandade do Divino Espírito Santo – IDES, os alunos adolescentes da entidade desfilam peças que serão vendidas no Brechó, na próxima segunda-feira, 7 de Agosto, às 15h, em frente à Catedral Metropolitana de Florianópolis.

O evento funcionará semelhante a uma intervenção urbana, com cerca de 20 minutos. Tudo para chamar a atenção para a 2ª edição de 2017 do Brechó Beneficente que, dessa vez, será de 08 a 10 de agosto, no estacionamento interno da IDES, nos períodos da manhã e da tarde.

As roupas desta edição do brechó foram arrecadadas na Gincana do Educandário Imaculada Conceição e doadas para a IDES. "Nas edições passadas dos Brechós realizamos editoriais de moda com adolescentes do nosso programa Jovem Aprendiz, para divulgar a qualidade das peças que estarão à venda no brechó", conta Lucas Belocurov Neto, coordenador de marketing do projeto.

Fundada em 1773, a IDES é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, que tem por missão "Abrir portas, resgatar esperanças e encorajar crianças, adolescentes, jovens e suas respectivas famílias, para que sejam protagonistas de suas vidas, transformando a realidade e o meio em que vivem, a partir da promoção da cidadania e do desenvolvimento social."

Atualmente os programas da IDES atendem cerca de 750 crianças e adolescentes diariamente através dos seus três núcleos de atendimento. Lá, elas participam de atividades diferenciadas que possibilitam o exercício da autonomia, liberdade e criatividade.

Serviço

O quê? Desfile de Lançamento do Brechó Beneficente da IDES

Quando: 07 agosto de 2017

Horário: 15 horas

Local: Em frente à Catedral Metropolitana de Florianópolis

Caso chova no dia e o desfile fique impossibilitado, o mesmo será cancelado

 

Serviço

O quê? Brechó Beneficente da IDES

Quando: 08, 09 e 10 de agosto de 2017

Horário: das 08h às 17h

Onde: IDES - Rua Emílio Blum, 124 – Centro, Florianópolis/SC

Mais informações: [email protected] / (48) 3224-5008

Coordenador de marketing: Lucas Belocurov Neto

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários