Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Novos servidores da saúde e da receita são empossados em São José

Publicado em 31/07/2017 Editoria: Esportes Comente!


Mais 17 servidores da saúde e da receita tomaram posse no gabinete da prefeitura de São José. Os aprovados em concurso público farão parte das equipes da rede municipal de saúde do município e da Secretaria Municipal de Receita. A cerimônia de posse ocorreu na quarta-feira (26).

Os agentes administrativos, agentes fazendários, agentes de fiscalização sanitária, técnicos em enfermagem da família, psicólogo, pediatra, psiquiatra e fisioterapeuta foram empossados pela prefeita Adeliana Dal Pont e pelo secretário adjunto de Administração Cleber Fabiano Goulart.

Durante a posse, a prefeita desejou boas-vindas aos novos servidores e destacou que o atendimento à população deve ser prioridade.

"Em época de crise e dificuldades, a Prefeitura continua chamando concursados e abrindo novos serviços com muito esforço, por isso eu peço que lembrem disso quando atenderem os cidadãos. Só teremos excelência se os servidores públicos estiverem engajados. Espero contar com a ajuda de todos para que a população fique satisfeita", salientou Dal-Pont.

Os empossados foram aprovados nos concursos públicos dos editais 001/2014; 002/2014; 003/2015 e 001/2016. Logo após o ato de posse, os profissionais já receberam a carta de apresentação. A partir da posse, os profissionais têm um prazo de 15 dias para iniciarem as atividades.

Participaram também da cerimônia o vice-prefeito Neri Amaral, a secretária de Saúde, Sinara Simioni; o secretário adjunto de Saúde, Udo Hawerroth; o secretário de Receita, Antônio Carlos Vieira; e o secretário adjunto de Receita, João Paulo Mosena.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários