Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Startup de Florianópolis abre quatro vagas de emprego

Publicado em 13/07/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


Cata Company, startup que desenvolve produtos para o varejo e mercado financeiro brasileiro e dos Estados Unidos, tem quatro vagas abertas para Florianópolis: Analista de Compras, Gerente de Compras, Gerente de Marketing e Gerente de Produção.

Além disso, a empresa procura estagiário para trabalhar com documentação técnica na área de pesquisa e desenvolvimento. O colaborador precisa conhecer as ferramentas MSOffice e SolidWorks.

As atividades envolvem a documentação projetos, criação de códigos e roteiros ERP e desenvolvimento de boletins técnicos, RNC, entre outros. Interessados nas vagas podem enviar o currículo para [email protected].  

Sobre a Cata Company

Com sede em Florianópolis (SC) e uma nova unidade de negócios em Pompano Beach (Flórida, EUA), a Cata Company é uma empresa de tecnologia que desenvolve soluções inovadoraspara o varejo e o mercado financeiro.

Entre seus produtos estão o CataMoeda, os cofres inteligentes CataCash One e CataCash Mille e o Painel de Controle (ferramenta de gestão e monitoramento de transações), além de uma linha de equipamentos para concessionárias e empresas de transporte e uma nova plataforma de publicidade para trade marketing.

Em 2017, a empresa recebeu mais um aporte, no valor de R$ 5 milhões, da gestora de fundos de investimento Bzplan e lança também o Super Armário, tecnologia voltada à proteção de numerários. 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br) e Amanda Reinert

Comentários