Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Proerd forma novos alunos em Itapema

Publicado em 29/06/2017 Editoria: Esportes Comente!


O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) formou mais de 400 alunos do quinto ano das escolas estaduais, municipais e particulares de Itapema participaram na tarde desta de ontem, (28).

Durante o projeto, as crianças e adolescentes receberam orientações sobre os riscos do uso de drogas lícitas e ilícitas, bem como o combate à violência. A ação preventiva é realizada pela Polícia Militar de Santa Catarina e conta com apoio de material didático adequado aos estudantes.

No evento, foi realizada uma grande festa com as crianças, sendo que os melhores colocados de cada escola e que redigiram as melhores redações sobre o Proerd foram premiados cada um com uma bicicleta. Também foram sorteados diversos brindes e ao final, juntamente com a soldado Lais, ele fizeram o juramento e cantaram a música do programa.

O vice-prefeito João Emmel participou da cerimônia representando a prefeita Nilza Simas. "Em nome da nossa prefeita que tem uma paixão pelas crianças deixamos aqui os nossos parabéns a toda equipe do Proerd e um abraço a cada um de vocês, que levem para a vida todas as orientações do curso", afirmou o vice-prefeito João Emmel.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários