Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Liberada Passarela Nego Quirido para realização do Folianópolis

Publicado em 13/11/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Após vistoria técnica realizada pela Secretaria Municipal de Obras verificou-se que foram providenciadas as medidas apontadas em reunião realizada no dia 01 de outubro de 2013.

Sendo assim a Prefeitura de Florianópolis concedeU liberação parcial da Passarela Nego Quirido para realização do evento Folianópolis entre os dias 14 e 16 de novembro.

Entre os itens contemplados estão:

- Primeiro pavimento do prédio Nega Tide: os guarda-corpos das sacadas dos camarotes foram reparados e se encontram estáveis: esquadrias de alumínio (portas de correr) sofreram reforços de fixação e encontram-se seguras;

- Frisas das arquibancadas B, C e D: as portas das platibandas metálicas foram isoladas e não oferecem risco ao usuário;

- Prédio pórtico (imprensa): totalmente isolado para uso público;

Foi soldado o cabo de aço que estava solto sob a arquibancada C;

- Foram executados todos os isolamentos e fechamentos com tapumes de Madeirit, vedando o acesso ao público nas áreas: junto ao mar, todas as arquibancadas e suas escadas, segundo andar e ático do prédio Nega Tide (restrito ao uso somente para os organizadores do evento) e área de subestação.

Cabe ainda ressaltar que os demais itens restantes no contrato – como o preventivo de incêndio e a autorização do Ecad – deverão ser atendidos pela organização do evento.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Florianópolis

Comentários