Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

João Neto e Frederico e maratona de festas na semana especial da Fields

Publicado em 13/11/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A dupla faz a festa do público na sexta (15), e durante os 4 dias muitas surpresas na casa mais charmosa da cidade  

A semana do feriado de Proclamação da República, na sexta-feira (15), será cheia de comemorações na Fields. Na quarta-feira (13), a dupla Heitor e Vinícios seguida por Pedro Neto e Marcelo vão agitar o público com as músicas que não podem faltar na festa sertaneja mais charmosa da cidade. A surpresa da noite será a dose de Absolut em dobro durante a noite inteira.    

 O final de semana já começa na quinta com o show do cantor Roberto Nunes. Animação, gente bonita e clima perfeito para curtir ao lado dos amigos estão garantidos na Fields. Logo depois sobe ao palco a dupla Ander e Fael e o agito continua ao som das músicas queridinhas da galera. Para a festa ficar completa, durante toda a noite terá dose de tequila em dobro.

Chega o dia do grande show com João Neto e Frederico. A dupla coleciona inúmeras músicas que figuram entre as mais tocadas das rádios, como “Lêlêlê” “Tá Combinado” “Tô Morando Sozinho” e “Meu Coração Pede Carona”. João Neto e Frederico fizeram o país inteiro cantar o hit “Pega Fogo Cabaré”, e na sexta-feira será o dia da casa mais charmosa da cidade “pegar fogo” com a super apresentação. Para abrir o show em grande estilo, o cantor Evandro Lins sobe ao palco e canta músicas super animadas, para aquecer a galera pra o show da dupla.

 

 

› FONTE: ASCOM

Comentários