Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Vereadores se reúnem com Conselho Municipal de Saúde

Publicado em 14/06/2017 Editoria: Esportes Comente!


Os vereadores de Balneário Camboriú participaram, na tarde desta terça-feira (13), de uma reunião extraordinária do Conselho Municipal de Saúde, em que estiveram presentes também o secretário municipal de Saúde e a gestora do Fundo Municipal de Saúde (FMS), na Sala de Reuniões do Legislativo, com o objetivo de discutir a situação financeira da área na cidade.

A gestora, Ionice Maria Amaral, e o assessor contábil do FMS, Jonatas Beckhausen, apresentaram um comparativo da execução da despesa e da arrecadação da receita e transferências financeiras do FMS e do Hospital Municipal Ruth Cardoso nos cinco primeiros meses de 2016 e de 2017 e uma projeção para todo o ano de 2016 e de 2017.

Conselheiros e vereadores se manifestaram sobre a situação atual e as projeções financeiras para a área, especialmente em relação ao Hospital Municipal Ruth Cardoso, que atende a várias cidades da região e é financiado pelo município de Balneário Camboriú. Também utilizaram a palavra para tratar do assunto o presidente do Conselho, Luiz Fernando Brito, e o secretário da Saúde, Jorge Teixeira, que levará as preocupações e as sugestões levantadas ao prefeito Fabrício Oliveira.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E TV

Comentários