Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de Palhoça oferece onze cursos na área de turismo, inscrições vão até dia 14 de junho

Publicado em 12/06/2017 Editoria: Palhoça Comente!


A oferta é destinada a moradores de Palhoça e cada pretendente tem direito a uma inscrição

A Secretaria de Turismo (Setur) de Palhoça disponibiliza 11 cursos do programa Pronatec Voluntário. Os cursos serão ministrados à distância e as pré-matrículas estarão abertas até o dia 14 de junho e para participar basta preencher do formulário: https://goo.gl/forms/Q0WxcOE8xVYqhwyM2.

Serão ofertadas 30 vagas para cada um desses cursos: Assistente Administrativo, Assistente de Faturamento, Assistente de Recursos Humanos, Espanhol Básico, Inglês Básico, Inspetor de Qualidade, Introdução à Interpretação em Libras, Libras Básico, Mensageiro, Recepcionista e Produtor de Cerveja. Para oferecer esses cursos, a Secretaria Municipal de Turismo conta com a parceria da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) e Ministério do Turismo (MTur)

Caso a matrícula seja efetivada, o MTur entrará em contato com o aluno via e-mail cadastrado no formulário. Importante ressaltar que só poderão se inscrever pessoas residentes no município de Palhoça e os interessados deverão optar apenas por um curso.

A oferta de cursos será dividida em quatro lotes, sendo este o primeiro e os demais em agosto/2017, outubro/2017 e fevereiro/2018. 

Para mais informações, o interessado deve entrar em contato com a SETUR Palhoça, pelo telefone 3279-1833 ou por e-mail [email protected]

› FONTE: Prefeitura de Palhoça.Comunicação

Comentários