Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Equipe de Itapema conquista três lugares no pódio na Copa Hans Fischer

Publicado em 02/05/2017 Editoria: Itapema Comente!


foto divulgação

foto divulgação

A equipe de ciclismo de Itapema conquistou três posições no pódio neste domingo (30), em Pomerode, na Copa Hans Fischer. Frank Sinatra Deluvino foi o vice-campeão geral na máster A2. Claudomir Dias e Sergio José Reis da máster B1 conquistaram a terceira e quinta posições respectivamente nesta tradicional prova ciclística de Santa Catarina.

Frank ficou em segundo lugar no CRONO no sábado, 31 segundos atrás de Rafhael Murara da equipe Joinville Ciclismo. No Domingo na prova de estrada ele cruzou a linha de chegada no sprint em primeiro lugar, mas Rafhael chegou colado em sua roda, assim Frank não conseguiu tirar a diferença do CRONO e ficou com a segunda colocação geral.

Na máster B1, Claudomir e Sergio fizeram um CRONO muito bom e precisavam recuperar poucos segundos na prova de estrada, após os 70 quilômetros de uma etapa muito equilibrada, os dois cruzaram a linha de chegada roda a roda com seus concorrentes e também não conseguiram tirar a diferença do CRONO, Claudomir ficou com a terceira colocação e Sergio com a quinta na geral.

O ótimo trabalho da equipe de Itapema com a supervisão LH Assessoria Esportiva já está rendendo bons resultados da equipe júnior de estrada, os resultados na geral na Copa Hans Fischer já mostram uma grande evolução dos nossos meninos. Filipi Losi, luiz Marcon, Ramon Oliveira e Danilo Costa estão trabalhando duro visando os Joguinhos Abertos de Santa Catarina. 

 

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários