Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Grande Florianópolis define prioridades para regiões

Publicado em 11/11/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Visando suprir com eficiência as demandas de cada região do Estado, a Facisc elabora, neste mês, planejamentos estratégicos para cada uma de suas 12 regionais, nesta semana, o Planalto Norte e a Grande Florianópolis definiram suas prioridades, entre elas melhorias da infraestrutura, das rodovias e da mobilidade urbana. A nova tática da entidade faz parte de seu esforço para fortalecer sua atuação no interior.

A Federação ouviu lideranças empresariais de cada região, a fim de traçar ações específicas para as demandas locais. Nos encontros, o coordenador de projetos da Facisc, Osmar Vicentin, e o supervisor do Programa Empreender, Clovis Consoli, apresenta as diretrizes que norteiam as atividades da Federação: representatividade, responsabilidade sócio empresarial, melhoria do ambiente empresarial e fortalecimento do Sistema Facisc.

Na Grande Florianópolis as principais demandas são melhorias na mobilidade urbana, participação no Programa Nacional de Resíduos Sólidos, retomada da região metropolitana e o combate às feiras itinerantes. Até o fim do mês, a Facisc se reúne com representantes das demais regiões do Estado.

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários