Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Governo municipal realiza pagamento dos servidores públicos antes do final do mês

Publicado em 28/03/2017 Editoria: Esportes Comente!


Prefeito Aquiles da Costa

Prefeito Aquiles da Costa

Funcionários da prefeitura foram surpreendidos com salário já disponível nesta terça-feira

A gestão da prefeitura municipal de Penha já realizou o pagamento referente ao último mês de março. Os funcionários públicos municipais tiveram os valores depositados nesta terça-feira, dia 28. É a primeira vez em anos que o pagamento acontece antes do final mês. “Na gestão anterior, o pagamento era feito em geral até o 5º dia útil do mês”, conta o servidor público Leandro de Lima Borba, atual responsável pela Secretaria da Fazenda.

O prefeito Aquiles da Costa, que também é servidor público, atualmente licenciado, apontou que a medida é uma das formas de valorizar os funcionários: “Encampar a luta pelo funcionalismo, em favor dos servidores é o caminho para humanização da gestão. Hoje foi dado o primeiro passo nesta direção, pela primeira vez depois de anos os vencimentos dos servidores estão na conta antes da virada do mês”, também disse o prefeito.

Aquiles agradeceu o empenho do funcionalismo público de Penha, tanto no atendimento a população, quanto na colaboração com as medidas de contenção de despesas determinadas pelo executivo. “A economia que conseguirmos fazer é que vai não só colocar a casa em ordem, dando condições de prestar um serviço de excelência ao público, quanto de podermos valorizar ainda mais os funcionários, dentro das condições possíveis”, comentou. 

 

› FONTE: Prefeitura de Penha

Comentários