Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura da Palhoça realiza evento pelo Dia Internacional da Mulher

Publicado em 06/03/2017 Editoria: Palhoça Comente!


Mulheres do município vão ser homenageadas

No dia 8 de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher e a Prefeitura vai realizar, na próxima semana, três eventos para homenagear as servidoras e as palhocenses, em geral. O evento voltado à população feminina será aberto e ocorrerá no próximo sábado (11), das 9 às 13h, na quadra do Sesc da comunidade do bairro Jardim Eldorado, localizado na Rua Saul Brandalise.

A programação geral dos eventos incluem palestras sobre empoderamento feminino, prevenção de câncer e histórias de superação, além de orientações sobre alimentação saudável, sorteio de brindes, sessões de auriculoterapia, massagem, manicure, maquiagem, prática de atividades físicas como zumba e muay thai (defesa pessoal), entre outras.

Segundo o prefeito Camilo Martins, apesar da crise econômica, com boa vontade e criatividade é possível homenagear as mulheres, que são maioria na população e no quadro de servidores da prefeitura. "Atualmente, quatro das nossas secretarias são administradas por mulheres. Além disso, a saúde da população feminina tem suas particularidades e merece atenção especial", explicou.

› FONTE: Comunicação Palhoça

Comentários