Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Operação de combate ao comércio ilegal acontece em Canasvieiras nesta quinta-feira (9)

Publicado em 09/02/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


FOTO: Divulgação

FOTO: Divulgação

Prefeitura de Florianópolis, Guarda Municipal e ACIF realizam ação a partir das 15h30 no Norte da Ilha

O principal balneário do Norte da Ilha receberá nesta quinta-feira (9) uma ação de combate ao comércio de rua ilegal. Desta vez, a Prefeitura de Florianópolis, a Guarda Municipal e representantes da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) vão percorrer as ruas de Canasvieiras para conscientizar moradores, comerciantes locais e turistas de que a compra de produtos ilegais enfraquece o comércio da região e pode representar um risco para a saúde dos consumidores. Estão confirmados representantes do Conselho Estadual de Combate à Pirataria, CDL, bem como membros da ACIF e o prefeito Gean Loureiro.

A Operação Ambulantes se inicia às 15h30 e vai percorrer a Avenida das Nações e a Rua Madre Maria Vilac. Serão distribuídos materiais com orientações sobre a ação dos ambulantes ilegais e os riscos da prática para o consumidor e a comunidade local. 

"Orientar a população de Canasvieiras sobre o quanto a compra de ambulantes clandestinos é prejudicial para a saúde do comércio local e para os próprios consumidores, que compram mercadorias de qualidade duvidosa, é o objetivo dessa ação que faremos nas ruas do bairro. Trata-se de uma força-tarefa em prol da economia local", explica o presidente da ACIF, Sander De Mira.

Em caso de chuva, o evento será cancelado e remarcado em outra data.

Serviço:

O que: Operação Ambulantes em Canasvieiras

Quando: 09/02, quinta-feira, a partir das 15h30

Onde: ponto de encontro na Avenida das Nações com a Rua Madre Maria Vilac

› FONTE: All Press Comunicação Estratégica

Comentários