Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

CASAN passa a atender no Centro da Capital

Publicado em 30/01/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


A partir desta quinta-feira, 2 de fevereiro, a CASAN promove alterações no serviço de atendimento presencial ao público em Florianópolis. O setor sai da sede da Companhia, na Rua Emílio Blum, e se transfere para o mesmo prédio onde já existe o Atendimento Celesc, na Rua Saldanha Marinho, número 50, Edifício Zigurate, no Centro.

O horário de atendimento ao público passará a observar o das agências bancárias, das 10h às 16h. "Concentrando o horário de forma alinhada ao serviço bancário, poderemos abrir mais guichês", explica o gerente da Agência Florianópolis, Marcelino Dutra. O novo local terá oito guichês de atendimento simultâneo.

Todos os serviços estarão disponíveis na nova unidade, como transferências de titularidade com débito e sem débito, parcelamentos, revisão de faturas, pedidos de novas ligações, processos de defesas e administrativos e outros.

O atendimento que era prestado no prédio da Matriz da CASAN, na Rua Emilio Blum, estará desativado a partir desta quarta-feira, 1º de fevereiro, para transferência de equipamentos e softwares à nova unidade.

Atendimento nos bairros

Os serviços permanecem sem alteração nos postos do Pró-Cidadão CIAC (Centros Integrados de Atendimento ao Cliente), da Prefeitura, localizados na Lagoa da Conceição, no Rio Tavares, em Canasvieiras e no Continente.

Estes postos permitem atendimentos considerados básicos, como a retirada de 2ª via da fatura, religação, parcelamentos e transferências de titularidade, mantendo o horário de 8h às 17h, nos seguintes endereços:

Canasvieiras - Rua José Rosa, 408. Fone 3369-7486

Lagoa da Conceição - Rua Crisógono Vieira da Cruz, s/n. Fone 3234-2516

Rio Tavares - SC 405, número 1318. Fone 3226-7356

Unidade Continente - Rua João Evangelista da Costa, 827- Coloninha. Fone 3240-4120

› FONTE: Arley Reis /Gerência de Comunicação Social/Companhia Catarinense de Águas e Saneamento

Comentários