Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Programações culturais, musicais e atividades voltadas ao turismo de experiência são opções oferecidas ao público

Publicado em 08/12/2016 Editoria: Florianópolis Comente!


O calendário mensal de eventos divulgado pela Secretaria Municipal de Turismo traz a cada edição as principais atrações disponíveis na cidade para moradores e visitantes curtirem momentos especiais na cidade.

Para o mês de dezembro, o calendário brinda o fim de ano em Florianópolis com atividades ligadas à gastronomia, cultura, entretenimento e ecoturismo.

Quem estiver por aqui durante as festas de fim de ano, poderá curtir a programação de Natal oferecida pela CDL com mais de 40 atrações previstas entre desfiles itinerantes da banda dos Papais Noéis, apresentações de corais, orquestras, shows de dança entre outras. Para o réveillon há eventos programados em bares, restaurantes, hotéis, casas noturnas entre outros pontos da cidade.

Para os que apreciam o contato com a natureza, atividades voltadas ao turismo de experiência, ecoturismo e turismos de aventura também são opções do calendário mensal que vai desde o tradicional passeio no centro histórico aos passeios marítimos e trilhas.

Atrações culturais e gastronômicas que incluem exposições, peças de teatro, espetáculos, e food trucks também estão disponíveis a fim de promover experiências incríveis ao público presente em Floripa neste mês.

› FONTE: Assessoria de Comunicação Secretaria de Turismo de Florianópolis

Comentários