Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Governador faz visita às obras de restauração da Ponte Hercílio Luz em Florianópolis

Publicado em 05/12/2016 Editoria: Florianópolis Comente!


O governador Raimundo Colombo fez uma visita, no início da tarde desta sexta-feira, 2 de dezembro, às obras de restauração da Ponte Hercílio Luz, na Capital. Colombo conversou com os engenheiros do grupo português Teixeira Duarte. "Estou satisfeito com o andamento dos trabalhos na Hercílio Luz e esperamos cumprir todo o cronograma", afirmou Colombo.

O engenheiro fiscal da obra da Ponte Hercílio Luz, Wenceslau Diotallévy, contou que já foram trocadas todas as 53 transversinas e 404 de 420 longarinas. Essas peças – transversinas e longarinas - são suporte para o piso por onde passarão pedestres, ciclistas e automóveis. “Agora estamos fazendo os reforços das fundações da torre de número 14 e em seguida faremos nas demais”, disse.

Momentos antes de deixar a obra, o governador encontrou o último grupo de 15 pessoas que se inscreveram para visitar as obras da Ponte Hercílio Luz. Todas se cadastraram pelo site www.nossahercilioluz.com.br. As inscrições serão reabertas para novos grupos em janeiro de 2017.

› FONTE: Assessoria de Imprensa Secretaria de Estado de Comunicação

Comentários