Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Domingo tem Vestibular do IFSC em 13 cidades

Publicado em 02/12/2016 Editoria: Educação Comente!


Mais de 4,8 mil candidatos concorrem a 652 vagas em 34 cursos superiores

Neste domingo, 4 de dezembro, o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) realiza provas de Vestibular para cursos de graduação em seus câmpus em 13 cidades: Caçador, Canoinhas, Criciúma, Florianópolis (Mauro Ramos), Garopaba, Gaspar, Jaraguá do Sul (Câmpus Geraldo Werninghaus, bairro Rau), Joinville, Lages (provas na Udesc), São José (provas no IFSC e na E.E.B. Professora Maria José Barbosa Vieira), São Miguel do Oeste e Urupema.

São 4.863 candidatos disputando 652 vagas em 34 cursos superiores. Serão cinco horas de prova, das 13h30 às 18h30. O gabarito preliminar será divulgado a partir das 20h. A divulgação do resultado final está prevista para dia 18 de janeiro.

Os portões serão abertos às 13h, com início da prova às 13h30. É importante que o candidato verifique com antecedência o local de prova no Sistema de Acompanhamento de Inscrições, na Página de Ingresso www.igresso.ifsc.edu.br, na opção "já me inscrevi".

A prova será composta por 30 questões somatórias mais a redação. O conteúdo detalhado está disponível no Edital 04/Deing/2017.1, disponível na área de editais da Página de Ingresso: www.ingresso.ifsc.edu.br.

› FONTE: Coordenadoria de Jornalismo do IFSC Diretoria de Comunicação

Comentários