Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Erick Luis lamenta rebaixamento do Joinville e pede volta por cima do clube em 2017

Publicado em 02/12/2016 Editoria: Esporte Comente!


Foto: Divulgação / Joinville

Foto: Divulgação / Joinville

Atacante se destacou na reta final de Série B com boas atuações no tricolor

O rebaixamento do Joinville para a Série C foi muito duro para a torcida, os jogadores e dirigentes da equipe tricolor e um dos atletas que mais lamentou essa queda foi o atacante Erick Luis. Triste com o retorno do clube para a terceira divisão, o atleta espera que o JEC dê a volta por cima em 2017.

"Um rebaixamento como esse marca a carreira de qualquer jogador. Todos que participaram da campanha lamentaram muito o que aconteceu, mas torceremos pela volta por cima do clube em 2017. Não é momento de apontar culpados. É hora de refletir e corrigir os erros para o ano que vem", disse.

Ainda segundo Erick, que tem contrato com o JEC até o fim desta temporada, ainda não há definição para a sua permanência no clube catarinense.

"Vamos sentar e ver o que vai acontecer daqui para frente. Lutei muito nesta reta final de temporada, trabalhei duro para ajudar o Joinville dentro e fora de campo. Se tiver que permanecer no Joinville, ficarei com muito prazer e vou procurar honrar essa camisa sempre".

› FONTE: Mauricio Naiberg

Comentários