Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

São Ludgero realiza abertura do Moleque Bom de Bola

Publicado em 24/11/2016 Editoria: Esportes Comente!


Foto: divulgação

Foto: divulgação

Os quase quatrocentos atletas e público geral que estavam no estádio Reinaldo Schlickman, o Reinaldão, em São Ludgero, na noite de quarta-feira (23), acompanharam o cerimonial de abertura da etapa estadual do Moleque Bom de Bola. Em sua 25ª edição, a solenidade trouxe uma série de depoimentos em vídeos de atletas que participaram da competição e que pertencem a grandes clubes, como o lateral esquerdo da seleção brasileira e do Club Atlético de Madrid, Filipe Luís, bem como de autoridades,  enchendo de emoção os presentes.

A jogadora da seleção brasileira e do Santos Futebol Clube, Ketlen Wiggers, nascida em Rio Fortuna, município da microrregião de Braço do Norte, fez questão de prestigiar o cerimonial, registrar seu depoimento e dar uma motivação especial aos atletas que estão iniciando.

O presidente da Fesporte, Milton Cunha destacou Santa Catarina na revelação de talentos esportivos, em especial no futebol, e ressaltou a importância de os jovens atletas terem orgulho de representar o estado em sua carreira.

O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Braço do Norte, Rafael Vanz Borges; o prefeito em exercício de São Ludgero, Ibanes Lembeck; e o coordenador do Projeto Bom de Bola da Parati, Luiz Carlos Fraga, também fizeram pronunciamento, observando a importância do programa, sobretudo como fomento ao esporte de base e ao crescimento do esporte catarinense.

A competição, que teve em 2015 como campeãs as equipes da EEB.  José Marcolino Eckert, de Pinhalzinho, no feminino, e do CE. Recriarte, de Camboriú, no masculino, segue até domingo (27), com a promoção do Governo do Estado e realização pela Fesporte, em parceria com a ADR de Braço do Norte e Prefeitura de São Ludgero.

› FONTE: Assessoria de Imprensa Fundação Catarinense de Esporte - Fesporte

Comentários