Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Jurerê Internacional terá show gratuito de Cássio Moura Trio no próximo sábado

Publicado em 24/11/2016 Editoria: Esportes Comente!


Balneário promoverá também workshop de dança (jazz) e descontos em produtos e serviços no Black Friday e Black Weekend                 

Quem gosta de música de boa qualidade – principalmente bossa nova e jazz – terá a chance de curtir um show destes dois estilos, ao ar livre e gratuito, no próximo sábado, em Jurerê Internacional. O grupo Cássio Moura Trio fará uma apresentação a partir das 19h, no Jurerê Open Shopping (plataforma 1), promovido em parceria com o projeto musical Jurerê Jazz. Se chover o evento será cancelado.

O trio é formado por Cassio Moura (guitarra), Arnou de Melo (contrabaixo) e Paulo Sergio Steil (bateria). Eles interpretam grandes clássicos do jazz e da música brasileira, além de composições originais. Um programa que satisfaz aos ouvidos mais exigentes, pois além repertório escolhido a dedo, a harmonia e entrosamento do grupo são pontos fundamentais durante as apresentações.

O trabalho do trio apresenta influências de compositores como: Tom Jobim, Hélio Delmiro, Egberto Gismonti, Toninho Horta, Cesar Camargo Mariano, Pat Metheny, Mike Stern, John Scofield, Jaco Pastorius, Keith Jarrett, Bill Evans, Herbie Hancock, Miles Davis, Chet Baker, Joe Henderson, entre outros.

Workshop de dança (jazz) e Black Friday

 O Jurerê Sports Center – Centro Esportivo e Artísticos, também estará com programação para o público no final de semana. No sábado pela manhã - das 10h às 12h - acontecerá o Workshop de Jazz Dance Infanto-Juvenil (7 a 15 anos). A inscrição custa R$ 60.

O curso será ministrado pela Diretora Artística da D&39;Baya Arte e Dança e da Cia, Andrea Sposito, que possui mais de 20 anos na área da dança, ministra cursos, júris e seletivas em grandes festivais de dança nacionais e internacionais. O workshop é promovido pelo Espaço de Dança Maria Bailarina em parceria com o Jurerê Sports Center. O Centro Esportivo promoverá também no sábado um torneio de xadrez e o Baile de Danças Circulares (16h às 18h).

Outra dica para o final de semana em Jurerê Internacional é aproveitar os descontos que serão oferecidos no comércio e hotéis no Black Friday e Black Weekend. Na sexta-feira será possível comprar hospedagens com preços promocionais no IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village – válidas para os próximos meses (inclusive alguns feriados). Já no Jurerê Open Shopping, várias lojas irão promover o Black Weekend (sexta, sábado e domingo), com descontos de até 70%. Participam grifes como Lez a Lez, Spirito Santo, Santalina, Beagle, Hering, entre outras.

Recreação infantil e Feira de Orgânicos

 Outra atração aos sábados no Jurerê Open Shopping é feira de produtos orgânicos "Jurerê Organic", das 8h às 14h. A venda acontece num ônibus adaptado, que fica estacionado entre as plataformas 1 e 2 (Rua das Tartarugas). São comercializados cerca de 200 produtos, entre frutas, verduras, legumes e itens caseiros, todos certificados.

O público poderá aproveitar o passeio pelo Jurerê Open Shopping para curtir outras várias atrações que o local oferece, como bares, restaurantes e cafeterias, além de dezenas de opções de lojas e serviços. O empreendimento oferece ainda com espaços kids (para diferentes faixas-etárias), recreação infantil (Arte de Areia e Trampolim) e book truck. O shopping conta com sanitários com fraldário e estacionamento gratuitos.

› FONTE: Amplocom

Comentários