Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de Palhoça conclui sorteio dos apartamentos "Minha Casa, Minha Vida"

Publicado em 22/11/2016 Editoria: Palhoça Comente!


Entrega dos apartamentos ocorre em fevereiro de 2017.

A Secretaria de Habitação de Palhoça concluiu nesta segunda-feira (21), mais uma etapa do Programa Minha Casa Minha Vida (Faixa 1). Foram sorteadas e selecionadas 480 famílias que vão poder adquirir um imóvel subsidiado no empreendimento Residencial Alexandre Coelho, no bairro Guarda do Cubatão. O sorteio foi acompanhando por representantes da Caixa Econômica Federal, Ministério Público Estadual, Câmara de Vereadores, Procuradoria Geral do Município e moradores da cidade. Todo processo foi transmitido ao vivo também pela página oficial da Prefeitura, no facebook.

Com as etapas de seleção e sorteio concluídas, a Prefeitura abre o prazo de 10 dias para a contestação dos nomes. Qualquer cidadão pode fazer o pedido de impugnação e direcioná-lo a Secretaria de Habitação indicando a razão, que pode ser o não preenchimento dos requisitos ou a prestação de informações inverídicas.

Depois disso, serão iniciadas as reuniões em conjunto com assistentes sociais para traçar os perfis das famílias e orientá-las a respeito da convivência em condomínios.  A Secretaria de Habitação entrará em contato com os beneficiados, para divulgar dia, hora e local em que as reuniões devem ocorrer. 

A entrega dos imóveis está programada para o dia 3 de fevereiro. Confira a lista aqui.

› FONTE: Comunicação Prefeitura de Palhoça

Comentários