Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Udesc Lages promoverá palestra sobre inovações tecnológicas em parceria com Orion Parque nesta segunda-feira

Publicado em 21/11/2016 Editoria: Eleições Comente!


O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, e o Orion Parque Tecnológico promoverão, na próxima segunda-feira, 21, a palestra "E agora, o que você vai fazer? Como acompanhar as evoluções tecnológicas".

O evento acontecerá às 18h, no Auditório 1 do Orion Parque, localizado no Bairro São Francisco, e será voltado para professores, estudantes de graduação e pós-graduação em Biotecnologia e Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). O objetivo é fomentar a interdisciplinaridade e o empreendedorismo na região.

O palestrante será o presidente do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (Ciasc), Luiz Antônio da Costa Silva. Ele apresentará números, tendências, casos de sucesso, cidades inteligentes e falará de integração entre Biotecnologia e TICs.

Formado em Direito, Silva atua na área de TIC desde 1985.  Foi presidente da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), trabalhou em empresas como Telesc, Brasil Telecom, Teltec Solutions e é vice-presidente da ADVB Litoral.

A Udesc Lages fornecerá transporte para estudantes e professores que queiram assistir à palestra. Um ônibus sairá às 17h30, do estacionamento em frente ao prédio da Medicina Veterinária e retornará para a universidade após o término do evento.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Udesc Lages

Comentários