Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Últimos dias para se inscrever nos cursos do IFSC

Publicado em 30/10/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Na região da Grande Florianópolis são 1.198 vagas 

Terminam na próxima quarta-feira (6) as inscrições para o processo seletivo de ingresso em cursos técnicos e de graduação do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).

Ao todo, são 3.311 vagas em 101 cursos distribuídos em 18 cidades do estado: Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São José, São Miguel do Oeste, Tijucas, Urupema e Xanxerê.

As aulas para todos os cursos começam no primeiro semestre de 2014.

As inscrições devem ser feitas no Portal de Ingresso do IFSC (www.ingresso.ifsc.edu.br), onde também estão disponíveis os editais com todas as informações detalhadas sobre o processo seletivo.

Para cursos técnicos e de graduação, o prazo final para inscrições é 6 de novembro. Apenas para os cursos Proeja e técnicos do Câmpus Palhoça Bilíngue, voltados para a educação de surdos, o prazo vai até 2 de dezembro. 

A taxa de inscrição para os cursos técnicos é de R$ 30 e para os cursos de graduação é de R$ 40. Para os cursos Proeja e cursos técnicos do Câmpus Palhoça Bilíngue, a inscrição é gratuita para todos os candidatos. 

O vestibular para os cursos de graduação será realizado em 24 de novembro. Já o exame de classificação (prova) para os cursos técnicos está marcado para 8 de dezembro.

 

› FONTE: Imprensa IFSC

Comentários