Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Casan faz manutenção no Sistema de Água de Ilhota nesta quinta-feira

Publicado em 27/10/2016 Editoria: Esportes Comente!


A Casan realiza nesta quinta-feira, 27, serviços de manutenção na Estação de Tratamento de Água do município de Ilhota. O trabalho será executado entre às 8h e às 22h, período em que a ETA precisará ser desligada e o fornecimento de água interrompido.

Os serviços incluem a recuperação dos filtros, com troca de material do leito filtrante e instalação dos vertedores, e aumento da vazão do booster da estação. Também serão feitas a limpeza e a higienização dos reservatórios do município.

O abastecimento será retomado logo após a conclusão dos trabalhos e deve se normalizar ao longo de algumas horas, ainda na noite de quinta-feira. A Casan pede a colaboração dos usuários no sentido de limitar o consumo ao essencial, para evitar maiores problemas àqueles imóveis localizados em pontas de rede ou áreas mais altas, onde é necessária mais pressão para que a água chegue.

A Casan dispõe de uma Central de Atendimento no 0800-643-0195 e chat no sitewww.casan.com.br para informações e solicitações de serviços.

› FONTE: Gerência de Comunicação Social da Casan

Comentários