Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de São José conclui mais de seis mil obras de iluminação

Publicado em 19/10/2016 Editoria: São José Comente!


Av. Central Kobrasol - Foto Adriano Amaro

Av. Central Kobrasol - Foto Adriano Amaro

Desde janeiro, as equipes do Consórcio SQE LUZ já instalaram quase oito mil luminárias modernas e de alto rendimento, em 26 bairros do município

A troca de lâmpadas antigas por luminárias de alto rendimento estão sendo feitas desde o início do ano pela prefeitura de São José, por meio do Consórcio SQE LUZ, em bairros como Forquilhas, Kobrasol, Barreiros, Serraria, Praia Comprida, Sertão do Maruim, Areias e Colônia Santana. Atualmente, quase oito mil luminárias modernas e eficientes trazem mais segurança e comodidade a 624 ruas, servidões, travessas e avenidas.

As melhorias realizadas incluem ainda a instalação de postes metálicos e de concreto, redes de iluminação pública aérea e circuitos de fiação subterrânea, quadros de comando, vãos de rede e equipamentos auxiliares necessários.

Segundo Júlio César Leal Junior, gerente do Consórcio SQE LUZ, responsável pela gestão integral do sistema de iluminação pública de São José, a cidade receberá, até o fim do ano, mais 818 obras que contemplarão 12 bairros e 86 logradouros.

› FONTE: ESTRUTURA de Comunicação

Comentários