Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Já estão abertas as inscrições para a Floripa Night Run

Publicado em 26/10/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A primeira edição da corrida noturna de Florianópolis já tem data definida – 14 de dezembro. A Paquetá Esportes Floripa Night Run terá percursos de 3 km, 5 km e 10 km.

Os competidores terminam a prova em um lounge, onde um DJ estará entretendo os competidores que forem concluindo o trajeto.

A prova atende às categorias masculina e feminina e traz um conceito de circuito único na cidade, não só pela estrutura, mas também pelos serviços e atrações oferecidas para toda a família dos participantes. Além de correr, os adeptos do esporte poderão desfrutar de música e alimentação.

A prova inicia às 20h30min saindo da Praça Portugal em direção à Praça República da Grécia (Koxixos), onde será feito o retorno para a Praça Portugal. Serão premiados com troféus e brindes os três primeiros colocados nas provas de 3 km, 5 km e 10 km, nas categorias masculina e feminina. 

As inscrições podem ser realizadas pelo site http://inscricoes.focoradical.com.br/prova/paqueta-esportes-floripa-night-run . O valor das inscrições é de R$ 70.

Programação do evento:

18h30min às 20h – Entrega dos chips;

20h – Início do aquecimento/alongamento;

20h 15min– Abertura do local de largada da prova;

20h30min – Largada da prova;

22h – Início da cerimônia de premiação.

 

Inscrições individuais

R$ 70,00 até 24/Nov

 

 

› FONTE: Engage Eventos

Comentários