Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Atleta de vôlei de Itapema se prepara para próximas competições

Publicado em 03/10/2016 Editoria: Itapema Comente!


A atleta de vôlei de praia, Josi Alves, retornou a Itapema na última semana após conquistar o 3º lugar no Circuito brasileiro de vôlei de praia, etapa open. Josi se prepara para a próxima etapa do Open que acontece nos dias 13 e 17 de Outubro em Brasilia.

O Secretário de Esporte e Lazer, Alvaro Stradiotto, recebeu a atleta na tarde desta sexta-feira (30/09) e parabenizou  pela conquista. "Nossos atletas estão se destacando cada vez mais nas competições, e isso e resultado de um trabalho sério que estamos desenvolvendo no esporte de Itapema. Parabéns a Josi Alves e a todos os atletas e professores", declarou o Secretário.

"É muito bom retornar com resultados positivos, estou muito feliz por representar nossa cidade. Não canso de falar como eu amo essa cidade e espero poder representar a altura do nome de Itapema. Vim em especial para mostrar ao Secretário o troféu e agradecer o apoio para o vôlei de praia. Importante frisar que o nunca tívemos tanto apoio como agora, nós atletas estamos feliz", contou a atleta Josi Alves. 

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários