Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Decoração natalina do Beiramar Shopping será lançada neste sábado

Publicado em 23/10/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A chegada do Papai Noel está marcada para às 19h; Antecipação da campanha de Natal se dá por conta do aniversário de 20 anos

Um parque de diversões inspirado em décadas passadas e que vai fazer a alegria das crianças e dos pais. Esse é o tema da decoração de Natal deste ano do Beiramar Shopping, que será lançada neste sábado, 26, às 19h, com a chegada do Papai Noel. A Orquestra Sinfônica de Santa Catarina, com regência do maestro José Nilo Valle, fará a abertura da programação.

“A decoração deste ano remete à infância, e nada mais marcante que um parque de diversões. Teremos palhaços com bolas de sabão, mágicos, malabaristas e artistas com pernas de pau, todos devidamente trajados. A ideia é criar um clima de muita alegria para as crianças e nostálgico para os adultos. Um momento para ser curtido com a família e os amigos”, explica o gerente de marketing do Beiramar Shopping, Carlos Pamplona Jr. Os artistas vão interagir com as crianças das 17h às 21h.

Bonecos animatrônicos vestidos de vendedor de algodão doce e de pipoqueiros, tocadores de realejo, carrinhos sobre trilhos, carrossel e gira-xícaras estão entre as atrações lúdicas e interativas. O shopping ainda conta com a tradicional árvore de 20 metros de altura, enfeitada em estilo mais retrô e com sistema de iluminação especial.

“O Beiramar antecipou a chegada do Natal porque neste mês completamos 20 anos. Queríamos compartilhar nossa alegria com o público e adiantamos alguns dias a inauguração do Natal. Vale lembrar que, dentro das comemorações de aniversário e da campanha de Natal, o Beiramar vai sortear dois automóveis Jaguar”, completa. O presentão também chega antes do Natal, o primeiro sorteio será no dia 20 de dezembro e o segundo no dia 6 de janeiro de 2014. Todas as atrações de Natal vão até o dia 24 de dezembro.

 

 

› FONTE: VOCALI Comunicação Estratégica

Comentários