Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Praça das Nações será inaugurada sábado (17) em Canasvieiras

Publicado em 16/09/2016 Editoria: Meio Ambiente Comente!


Após três meses em obras, munícipes da localidade de Canasvieiras ganharão uma nova Praça. Localizada na Avenida das Nações, foi intitulada com o nome que dá titulo a Avenida principal da localidade – Praça das Nações. Terá paisagismo moderno, área de convivência  com parque infantil, bancos e mesas para recreação, obras de iluminação (nove postes de luz foram colocados) e arborização adequada.

Esclarece o Superintendente da Floram, doutor Volnei Carlin, que a obra foi toda realizada sem Prefeitura de Florianópolis precisar disponibilizar recursos: "Nenhum centavo foi gasto. Tudo foi edificado, arquitetado por meio de compensação ambiental".

Quem passa pelo local observa o trabalho sendo finalizado com o plantio de lantana branca, grama amendoim, gardênia augusta, sálvia farinácea e quaresmeira, intercaladas com espécies arbóreas.

Natália Souza, residente do bairro, aprova a obra – "vivo aqui faz vinte anos, vim de Dourados, Mato Grosso do Sul e apesar de ter acompanhado a revitalização realizada na localidade, vejo que a atual administração ao inaugurar esta Praça, mostra que faz obra sem alarde, pois não vi ninguém fazendo política falando dela".

No local antes existia um estacionamento, usado para parada de carros e caminhões, explica o Diretor Geral Antônio Carlos Simas. O diretor destaca o trabalho da empresa adotante, KGN Construtora: "A família Koerich com seus empreendimentos colabora e muito com a coletividade, pois ao investir num projeto como este, revela seu carinho pelo município".

› FONTE: Assessoria de Comunicação Fundação Municipal do Meio Ambiente.

Comentários