Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Udesc abre inscrições abertas para curso de fundamentos da técnica violonística

Publicado em 29/08/2016 Editoria: Cultura Comente!


Estão abertas as inscrições, até o dia 6 de setembro, para o curso "Fundamentos da Técnica Violonística - Teoria e Aplicação", oferecido gratuitamente pelo programa de extensão Ponteio - Violão na Udesc, do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Florianópolis.

São seis vagas para estudantes da Udesc e para professores e alunos de violão da comunidade externa, com proficiência instrumental média e avançada.

Os interessados em se inscrever devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] enviando um breve relato de seu histórico com o violão e o link de um vídeo próprio, executando uma peça de violão solo, postado preferencialmente no Youtube ou Vimeo.

As inscrições que não cumprirem estes requisitos não serão consideradas pelos organizadores.

Com início em meados de setembro e término em junho de 2017, os encontros serão realizados às sextas-feiras, das 8h às 12h. As aulas coletivas ocorrerão das 8h às 10h e o atendimento individual será realizado em regime de masterclass das 10h às 12h.

O curso, que é coordenado pelo professor André Ferreira de Moura, terá a duração de um ano, totalizando 208 horas, e oferecerá certificado aos participantes com frequência mínima de 75%.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart

Comentários