Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Aplicativo para dispositivos móveis coloca Epagri nas mãos dos catarinenses

Publicado em 15/08/2016 Editoria: Meio Ambiente Comente!


Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Epagri lança nessa quarta-feira, 17, o Epagri Mob, aplicativo para dispositivos móveis 

O lançamento acontece simultaneamente em Chapecó, durante o Encontro dos Jovens Empreendedores do Meio Rural e Marinho Catarinense, e em Criciúma, na AgroPonte.

O Epagri Mob traz diversas funcionalidades. O aplicativo informa todos os endereços da Epagri e traça a rota desde o local onde a pessoa está acessando até a unidade consultada. Também é possível conhecer os programas da Epagri, calendário de eventos, tecnologias desenvolvidas e produção técnico-científica da equipe.

No botão Publicações, o internauta pode fazer download das obras gratuitas editadas pela Epagri e conhecer a lista dos livros que estão à venda. O aplicativo ainda traz informações de previsão do tempo para o Estado geradas pela Epagri/Ciram e as reportagens produzidas pela TV SC Agricultura. As redes sociais da empresa também podem ser acessadas.

“O aplicativo Epagri Mob, possibilita que você fique conectado ao que há de mais novo em conhecimento, tecnologia e extensão para o desenvolvimento sustentável do meio rural e melhoria da qualidade de vida da sociedade catarinense”, explica Fábio Farias, gerente estadual de Informações da Epagri. Ele conta que a ferramenta foi desenvolvida em três meses pela equipe do Departamento Estadual de Gestão de Tecnologia de Informática da Epagri e que passará por constantes atualizações para incorporar funcionalidade que já estão sendo desenvolvidas.

O aplicativo está disponível para  iOS e Android.

› FONTE: Epagri

Comentários