Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Caminhão hidrojato auxilia na desobstrução da tubulação

Publicado em 26/07/2016 Editoria: Itapema Comente!


foto divulgação

foto divulgação

As equipes da Secretaria de Obras e Transportes seguem com os trabalhos em Itapema, proporcionando melhorias e mais infraestrutura para a cidade. Na manhã desta terça-feira uma dessas equipes trabalhou na desobstrução da tubulação pluvial da Rua 446 no Bairro Morretes.

A equipe responsável pela ação atuou na desobstrução da tubulação da via. Com o auxilio de um caminhão hidrojato os servidores executaram o trabalho com rapidez e eficiência. Além do hidrojateamento, uma equipe trabalha em reparos na tubulação da via.

"Estamos trabalhando para levar cada vez mais comodidade e infraestrutura aos cidadãos, com a limpeza e a manutenção desta tubulação a rua estará apta para enfim receber a pavimentação" afirmou o Secretario de Obras e Transportes Transportes Carlos Augusto dos Santos (Carlinhos).

Serviço à comunidade

Para solicitar o serviço, os moradores devem apresentar o endereço do local, com número da rua e, se possível, ponto de referência. O nome do solicitante e o telefone também são necessários para solicitar o serviço, de modo a garantir a objetividade das ações. As solicitações podem ser feitas diretamente na Secretaria de Obras e Transporte, localizada na Rua 902, número 155, Bairro Sertãozinho ou pelo telefone (47) 3267-1575.

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários