Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Educação segue com o cadastro para o transporte universitário em Itapema

Publicado em 26/07/2016 Editoria: Itapema Comente!


foto divulgação

foto divulgação

A inscrição para o cadastro do transporte referente ao 2º semestre letivo de 2016 segue acontecendo na Secretaria de Educação de Itapema. O benefício é oferecido aos estudantes que se enquadram nas condições socioeconômicas previstas pela Lei Municipal 2830/2010.

Para os alunos que já possuem o cadastro, só é necessário levar até a Secretaria de Educação o atestado de frequência e a carteirinha plastificada. Já novos alunos, devem levar também os documentos que comprovam a condição socioeconômica do estudante. Os documentos são duas fotos 3x4, comprovante de residência, comprovante de matricula, comprovante de renda familiar (renda de todos os moradores da casa – contrato de trabalho, carteira de trabalho ou imposto de renda). Também é necessário levar a grade curricular, RG, CPF e comprovante de Bolsa de Estudo, se tiver.

A Secretaria de Educação fica localizada na Rua Avenida João Francisco Pio, nº 482, no bairro Canto da Praia. O horário de atendimento será das 12h às 17h30. Mais informações pelo telefone (47) 3267-1407.

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários