Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Blue Tree Towers Florianópolis promove “Festival de Risotos” com música ao vivo

Publicado em 16/10/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Uma das mais tradicionais receitas italianas se tornará o centro das atenções no restaurante do Blue Tree Towers Florianópolis. Na próxima quinta-feira (17), o Bella Luna Bistrô promoverá um festival de risotos, com música ao vivo, das 19h às 22h, aberto a hóspedes, moradores e visitantes da capital catarinense.

O cardápio especial promete agradar aos paladares mais exigentes, com saborosos risotos como o de frutos do mar com açafrão; de filé mignon; quatro queijos; vegetariano, com brócolis, couve-flor, abobrinha, cenoura e tomate; italiano, com manjericão, mussarela de búfala e tomate cereja; e trifunghi, com shitake, funghi seco, cogumelo Paris ou champignon.

Também serão oferecidas receitas doces, como o risoto de morango com chocolate branco, leite condensado e creme de leite. Para acompanhar a iguaria, poderão ser saboreados vinhos da nova carta do Bella Luna Bistrô.

Embalando o festival, realizado sempre às quintas-feiras, até 21 de novembro, há atrações musicais de ritmos variados, como MPB, bossa nova, jazz, blues e música francesa. O cardápio é renovado semanalmente e tem valor de R$ 31,90 por pessoa, sendo que crianças de até 6 anos não pagam e de até 11 anos têm desconto de 50%.

Outras informações sobre o festival e reservas estão disponíveis pelo telefone (48) 3251-5555. Para saber mais sobre a Blue Tree Hotels acesse http://www.bluetree.com.br.

SERVIÇO

Festival de risotos do Blue Tree Towers Florianópolis

Data: até 21 de novembro

Horário: às quintas-feiras, das 19h às 22h

Endereço: Rua Bocaiúva, 2304 – Florianópolis (SC)

Tel.: (48) 3251-5555

Valor: R$ 31,90 por pessoa, sendo que crianças de até 6 anos não pagam e de até 11 anos têm desconto de 50%.

 

› FONTE: Comunica Brasil

Comentários