Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

São José recebe 1º Encontro Nacional Multiesportivo

Publicado em 27/06/2016 Editoria: São José Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Único evento no Sul do Brasil, programação inclui cursos e palestras e competições de 18 modalidades diferentes

Promover a integração, a superação, o conhecimento e o espírito esportivo. São esses os objetivos da primeira edição do Encontro Nacional Multiesportivo (ENM), que será realizado em São José, nos dias 15, 16 e 17 de julho. A programação inclui cursos e palestras sobre treinamentos, suplementação e medicina do esporte, além de competições esportivas.

Inspirado no aclamado Arnold Classic, o Encontro Nacional Multiesportivo é voltado para atletas amadores e apaixonados por esporte, lutas, fitness e nutrição esportiva. Em um único espaço e de forma simultânea, 18 modalidades são disputadas, entre elas crossfit, fisiculturismo e strong man. O público pode acompanhar tudo de pertinho e conhecer os atletas que são destaques em cada modalidade.

“Este será grande evento esportivo e estamos trabalhando em parceria com as federações responsáveis por cada modalidade. O Encontro Nacional Multiesportivo tem a presença confirmada de profissionais renomados do cenário esportivo, tais como Angela Borges, tri-campeã do Arnold Classic Brasil e a modelo fitness e fenômeno do Instagram, Carol Dias. É o momento ideal para promovermos o evento, quando percebemos um crescimento bem significativo de academias na Grande Florianópolis”, explica um dos coordenadores do ENM, Adriano Stoeterau.

O evento tem o apoio da Prefeitura de São José e das Federações de cada modalidade. Mais informações sobre os cursos e as competições estão disponíveis no site www.multiesportivo.com.br.

Serviço:

O quê: Encontro Nacional Multiesportivo

Onde: Espaço Multiuso (na Avenida Beira Mar de São José)

Quando: De 15 a 17 de julho, das 9h às 22h

Quanto: Entrada para o público de R$ 20,00

› FONTE: Giselle Hoffmann_Garnet Comunicação

Comentários