Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

NET comemora em Florianópolis o Dia das Crianças com Mutirão

Publicado em 16/10/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


Iniciativa faz parte do programa NET Voluntariado, que mobiliza executivos da empresa, colaboradores e familiares.

No dia 19 de outubro, a NET (www.netcombo.com.br), maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, promove um Mutirão Nacional para comemorar o dia das crianças, celebrado em 12 de outubro. A Campanha de Dia das Crianças 2013 é uma ação que integra as atividades do NET Voluntariado, programa de responsabilidade social da empresa criado para estimular o engajamento dos colaborares e o trabalho voluntário.

A NET está organizando um mutirão em instituições beneficentes de todo o Brasil. “É a primeira vez que a NET realiza um mutirão nacional. A intenção é promover mobilizações coletivas entre os voluntários e seus familiares em prol de instituições apoiadas pela NET, com atividades de pintura, jardinagem e reforma”, afirma Daniely Gomiero, gerente de Comunicação Interna e Responsabilidade Social da NET.

O NET Voluntariado realiza ações especiais em datas comemorativas desde 2010 e a adesão de colaboradores cresce a cada ano. Este ano, além dos colaboradores diretos da NET, estendeu-se a ação para familiares e colaboradores terceirizados. “Queremos que todos participem, estimulando o espírito de solidariedade que existe em cada um. Vários estudos indicam que cidadãos que exercem um trabalho voluntário sentem-se mais completos e engajados, inclusive profissionalmente”, conclui Daniely.

Para este primeiro mutirão nacional a meta é reunir, em todo o País, 2.000 voluntários, beneficiando mais de 100 instituições. Em Florianópolis, mais de 300 crianças receberão os donativos, a entidade beneficiada é a Creche Nossa Senhora da Azambuja. Os participantes serão divididos em grupos e trabalharão na reforma das instituições, fazendo a revitalização de canteiros, horta e jardinagem, além da pintura das salas de recreação. Estão previstas também atividades de integração com as crianças.

 

 

› FONTE: Assessoria de imprensa NET Serviços

Comentários