Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Delegados são eleitos para representar Itapema na etapa estadual da 6º Conferência das Cidades

Publicado em 17/06/2016 Editoria: Itapema Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Após duas noites de trabalhos, discussões e proposições encerrou na noite da última quinta-feira (16/06) a Etapa Municipal da 6º Conferência das Cidades. A atividade aconteceu na Câmara de Vereadores. Muitas propostas foram elencadas em diversas áreas da cidade como: mobilidade urbana, turismo, cultura, habitação popular, áreas de lazer, saúde, meio Ambiente e educação.

Dentre as propostas foram escolhidas três principais para ser levada a Etapa estadual da Conferencia das Cidades, são elas: "Implementar melhorias na mobilidade urbana e acessibilidade no município, com atenção especial ao transporte coletivo e ao transporte não motorizado (a pé e bicicleta)"; "Criar um programa que estimule a democracia participativa, buscando a conscientização e sensibilização da população e dos setores econômicos a respeito da cidade que queremos, reforçando as questões ambientais, turísticas e culturais" e "Promover as políticas públicas de habitação de interesse social e a regularização fundiária."

Ao final das discussões foram eleitos os sete delegados e seus suplentes, que irão representar o município na Etapa Estadual nos dias 15, 16 e 17 de março de 2017.

Confira os representantes eleitos:

Representantes do Governo

Titulares:

Laurindo Pedro Ramos

Paulo Henrique de Souza Rossi

Raviane Cristina Werner Mondini

Suplentes:

Dionei Jonatas Valerio

Gilberto Melo Cavalcante

Tiago José Alexandre

Sociedade Civil

Titulares:

Andressa Valle Medeiros

Claudio Francisco Haubert

Ricardo Gebeluca

Tarcila M. Campos

Suplentes

Elaine Raquel Simioni

Eloir Antonio Formenton

Marcio F. de S. Campos

Thiago Willian de Paula

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários