Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Curso de capacitação de novos empreendedores é oferecido por Sebrae

Publicado em 07/06/2016 Editoria: Educação Comente!


Arquitetando o seu Negócio

Arquitetos e urbanistas podem participar do projeto “Arquitetando o Seu Negócio”, do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC), em parceria com o SEBRAE/SC. A ideia é capacitar, motivar e promover iniciativas para o desenvolvimento de negócios. Por meio de palestras e oficinas técnicas, os profissionais serão orientados a potencializar os resultados dos seus negócios. 

A ideia é capacitar, motivar e promover iniciativas para o desenvolvimento de negócios, orientar o profissional de arquitetura e urbanismo sobre formas de potencializar os resultados de seus empreendimentos, oferecendo ferramentas e referências básicas para que possam empreender e inovar nas mais diversas áreas de atuação, o que refletirá em benefícios para toda sociedade.

O projeto “Arquitetando o Seu Negócio” contempla, além das seis oficinas técnicas, palestras sobre inovação e tabela de honorários.

Oficinas

As oficinas são uma verdadeira imersão em várias áreas estruturantes da gestão do negócio da arquitetura e do urbanismo. Tratam-se de 24 horas de capacitação aplicada, recheada de exercícios práticos em grupo, fomentando o trabalho coletivo e a troca de experiências. Mais informações pelo site: www.causc.gov.br.

› FONTE: Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina

Comentários