Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Quinze empresas representam Santa Catarina em feiras de festas e decoração, em São Paulo

Publicado em 23/05/2016 Editoria: Economia Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Quinze empresas dos municípios de Araquari, Benedito Novo, Blumenau, Flor do Sertão, Itajaí, Jaguaruna, Joinville, Navegantes, Orleans, São José e Timbó representam Santa Catarina na Expo Parques e Festas – Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques, Buffets e Festas e Natal Show – Feira de Artigos de Natal, Decoração e Presentes, que acontecem simultaneamente de 3 a 6 de junho, em São Paulo.

A Expo Parques e Festas abriga um amplo mix de produtos e serviços voltados ao entretenimento, composto por brinquedos para parques temáticos, jogos eletrônicos, cenografia e efeitos especiais, infláveis e playgrounds, artigos de festas e decoração, balões, brinquedos e equipamentos para buffets infantis, entre outros. Os fabricantes do segmento de doces estão inseridos em um espaço diferenciado, o The Candy Show – Salão e Oficinas de Doces, Confeitos e Snacks.

Já a Natal Show é responsável por 80% do faturamento anual do setor de decoração natalina, dá a largada na temporada de vendas dos produtos pelo varejo e apresenta as últimas novidades e tendências em arranjos de mesa, artigos de decoração, árvores, bolas e velas, bonecos, guirlandas, presépios, iluminação e outros.

Voltados a profissionais do setor de festas, entretenimento e decoração – lojistas, decoradores, buffets, parques temáticos, organizadores de eventos, condomínios, shopping centers, prefeituras –, os eventos são abertos também a pessoas físicas que atuam nessas áreas em suas residências ou pequenos negócios, como artesãos e doceiras.

() Empresas por município

ARAQUARI

NEOPLAS

BENEDITO NOVO

BEYER ARTEFATOS

BLUMENAU

BONUS INFLADORES

BLUMENAU

COISAS DE ANINHA

FLOR DO SERTAO

BELAS ARTES IRACEMA

ITAJAI

RILIX

JAGUARUNA

NATAL ENCANTO

JOINVILLE

LUZ E FORMA

JOINVILLE

NSW NACIONAIS E IMPORTADOS

NAVEGANTES

ARTESANATO VICENTIN

NAVEGANTES

ARTESANATOS GRAVATÁ

NAVEGANTES

CHIBRALI / NOVA LUZ

ORLEANS

FORFEST DESCARTÁVEIS

SAO JOSE

MUNDO BIZARRO

TIMBO

MATRIX

 

› FONTE: Primeira Página

Comentários