Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

CDL de Florianópolis participa da 4ª edição do Bolo Tributário

Publicado em 23/05/2016 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto do evento do ano de 2014

Foto do evento do ano de 2014

Evento conscientiza população sobre os impostos pagos no Brasil

Na próxima quarta-feira (25), a CDL de Florianópolis participa da quarta edição do Bolo Tributário. O evento é realizado pelo Sescon Grande Florianópolis para conscientizar a população sobre a alta carga tributária que é paga pelos contribuintes. A ação acontecerá das 11h às 14h, no Largo da Catedral Metropolitana, no Centro da Capital.

Nesta edição, mais de 200 quilos de bolo serão distribuídos à população, em simbologia aos diferentes tributos que o governo arrecada. Além das tradicionais fatias de bolo, em frente à Catedral terá "impostômetro" atualizando em tempo real para mostrar a sociedade o montante recolhido no município de Florianópolis.

Para Lidomar Bison, vice-presidente da CDL da Capital, o evento comemorado no "Dia da Liberdade de Impostos", serve de reflexão para população compreender o quanto se paga de impostos. "Nossa obrigação é fiscalizar o estado e cobrar de todos os seus líderes o retorno digno e honesto do dinheiro que é pago antecipadamente", finaliza.

Serviço:

4º Bolo Tributário

Data: 25/05/2016

Horário: 11h às 14h

Realização: Sescon Grande Florianópolis

Apoio: Banco do Empreendedor, FACISC, SEBRAE SC, ACIF, FIESC, Aemflo/CDL SJ, CRCSC, Fecontesc, CDL Florianópolis e Observatório Social de São José.

› FONTE: Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis

Comentários