Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Dia do Desafio vai movimentar Itapema

Publicado em 23/05/2016 Editoria: Itapema Comente!


Competição mundial será quarta-feira (25/05)

Na próxima quarta-feira (25/05) a população de Itapema tem um bom motivo para se movimentar. A cidade participa mais uma vez do Dia do Desafio e este ano tem como concorrente o município de Campechuela, de Cuba. Bastam 15 minutos consecutivos de qualquer atividade física para entrar na estatística de participação.

A Fundação Municipal de Cultura de Itapema (FMCI) está na direção da programação do evento que contará com ações em várias secretarias, entidades, empresas e uma concentração às 13h no Paço Municipal. "Contamos com a participação de todos, para que assim como os outros anos Itapema vença essa disputa saudável", afirmou a Superintendente de FMCI, Gisele Mafra Mendes.

Como participar?

Basta praticar qualquer atividade física por, pelo menos, 15 minutos consecutivos no dia 25 de maio de 2016, das 0h às 21h. Vale dançar, correr, caminhar, pedalar, nadar, jogar futebol, vôlei, basquete, fazer alongamento, entre outras opções. O importante é se mexer!

Como registrar participação?

Todos os setores interessados em participar devem fotografar a ação e depois nos enviar a foto e o número total de pessoas que participaram para o email: [email protected] ou através do Whatsapp para o número: (47) 92213803.

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários