Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Barcelona promove curso para treinadores na UFSC nos dias 04 e 05 de junho

Publicado em 17/05/2016 Editoria: Esporte Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Florianópolis está em contagem regressiva para receber pela primeira vez a Coach Clinic da FCBEscola - um braço do futebol do FCBarcelona que dissemina a metodologia de ponta usada desde as categorias de base até os profissionais. O curso para treinadores de futebol será promovido pelo clube catalão nos dias 04 e 05 de junho, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A Coach Clinic ensinará conceitos de futebol desenvolvidos no Barcelona por meio de lições práticas e teóricas, além de capacitar e escolher participantes para integrarem a equipe de monitores do Barcelona Camp Florianópolis - clinica de futebol para crianças com idade entre 06 e 13 anos, que será realizado entre os dias 18 e 23 de julho, no Costão do Santinho Resort. O curso será ministrado por Domènec Guasch, diretor e técnico catalão com sete anos de atuação na FCBEscola.

O evento é para convidados, mediante processo de seleção. Profissionais de educação física e treinadores de futebol interessados em participar da Coach Clinic devem enviar seu currículo para o email [email protected] até o dia 25 de maio.

› FONTE: Grayce Rodrigues

Comentários