Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

“Milagres do Paraíso” é exibido gratuitamente para idosos em shopping da Capital

Publicado em 12/05/2016 Editoria: Florianópolis Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Sessão ocorre no dia 17 de maio, às 10h30

Desde março o projeto Sessão Sênior de Cinema proporciona lazer para o público da melhor idade de Florianópolis e região. Duas vezes ao mês no Cinemark, do Floripa Shopping, são exibidos filmes gratuitamente para pessoas com mais de 60 anos e um acompanhante. Serão realizadas, ao todo, 20 sessões especiais para os idosos até dezembro deste ano.

Na próxima terça-feira (17), às 10h30, é a vez do longa dublado “Milagres do Paraíso”. Baseado na história real da família Beam. O melodrama trata do momento em que Christy (Jennifer Garner) descobre que sua filha de 10 anos Annabel (Kylie Rogers) tem uma doença rara e incurável. Christy busca a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus. Os ingressos já estão disponíveis para retirada no Espaço Cliente do Floripa Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 21h e aos domingos e feriados das 11h às 19h. A partir dessa edição também é possível fazer a inscrição online no site do projeto: www.sessaoseniordecinema.com.br.

A Sessão Sênior é desenvolvida para um público que tem poucas opções de lazer e cultura, se preocupa com a acessibilidade e se propõe a ter ações de democratização de acesso. A cada sessão, um micro-ônibus é disponibilizado para o transporte de idosos que vivem em casas de acolhimento. O projeto acredita que a socialização é muito importante para as pessoas que chegam à melhor idade para que se mantenham saudáveis e confiantes diante das adversidades.


A Sessão Sênior de Cinema tem o apoio cultural do Floripa Shopping, a coordenação da agência Marte Inovação Cultural e o patrocínio da Prefeitura Municipal através da Lei de Incentivo à Cultura de Florianópolis.


Serviços

Filme: Milagres do Paraíso (Dublado)

Quando: 17.05.2016 (Terça-feira)

Horário: 10h30

Local: Cinemark – Floripa Shopping – Rodovia SC-401, 3116 – Saco Grande, Florianópolis 
Ingressos: Gratuitos para maiores de 60 anos e um acompanhante. Retirada no Espaço Cliente do Floripa Shopping a partir de 10/05 ou inscrição online no site do projeto. Sujeito à lotação.

Mais informações: http://sessaoseniordecinema.com.br

› FONTE: ESTRUTURA de Comunicação

Comentários