Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Catarinense Cia do Crepe inaugura quarta loja

Publicado em 11/10/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


A Cia do Crepe, marca catarinense especializada em crepes franceses, inaugura nesta sexta-feira, 11 de outubro, sua nova unidade no Centro de Florianópolis, na Rua Emílio Blum, 131, esquina com a Avenida Hercílio Luz. O horário de funcionamento será de segunda a sexta, das 11h às 19h, com atendimento no local e tele-entrega.

O Centro de Florianópolis é o berço da Cia do Crepe. A primeira loja foi inaugurada pelo empresário Leonardo Recski em 2007, no Edifício Top Tower, onde permaneceu até 2010. Atualmente, a marca catarinense possui outras três unidades na Grande Florianópolis: Shopping Itaguaçu, Camelão de São José e Itacorubi.

Com a inauguração da loja do Centro, que passa a abrigar também a cozinha da Cia do Crepe, a marca inicia uma nova fase na produção de massas. Uma crepeira industrial foi adquirida pela empresa e é capaz de confeccionar cerca de 300 discos de massas por hora, atendendo às quatro unidades da rede e proporcionando uma padronização do produto. Com este equipamento, a Cia do Crepe entrará em um novo segmento, que é o fornecimento de massas prontas para eventos, residências e também para outros estabelecimentos, como pousadas, hotéis e lanchonetes.

Outras informações em www.ciadocrepe.com.br e www.facebook.com/ciadocrepe .

 

› FONTE: Cia do Crepe

Comentários